Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Introdução

Realizar o cadastro dos produtos no Programa Consumer é muito simples. O preenchimento adequado de todas as informações é importante para uma boa gestão. Além disso, o cardápio definido no Consumer será o mesmo cardápio apresentado nas plataformas integradas a nossa solução, como o MenuDino e o iFood.

Cadastro de Produtos Manualmente

Clique aqui e veja um artigo de como fazer o cadastro de seus produtos no sistema manualmente, passo a passo, com todos os detalhes.

Importar Meus Produtos para o Sistema

Esse cenário é indicado para clientes que já possuem seus produtos em outro sistema, mas querem migrar para o Programa Consumer, reaproveitando seus cadastros

Para fazer a importação para o Programa Consumer você deve possui um arquivo em Excel de seus produtos, exportados do outro sistema, com os dados desejados.

Na sequência no Programa Consumer, acesse: Produtos -> Produtos e clique na opção “Importar”.

 

 

Na tela a seguir, clique em “Abrir Arquivo Excel” e localize o arquivo Excel com seus produtos. Em seguida, na aba “Mapear colunas para importar”, vincule os campos de seu arquivo.

Você deve mapear cada campo que existe em nosso banco de dados com seu arquivo Excel. Por fim, selecione uma “Categoria” para importação e escolha também a unidade de medida correspondente.

Dica: Você pode importar todos os produtos para uma categoria “Genérica” e depois, fazer adequações no sistema. Ou então fazer a importação por categoria, se preferir.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Este artigo foi útil para você?

Comentários estão fechado