Introdução
É muito simples renovar sua assinatura do Consumer, caso a sua esteja prestes a vencer ou deseje adquirir novos módulos.
Nesse artigo mostraremos o passo a passo para a renovação.
Renovação pela Área do Cliente
Primeiro, acesse a área do cliente nesse link.
Preencha seu e-mail e senha de compra do Programa Consumer.
Uma tela com os dados da sua assinatura irá se abrir. Clique em Renovar Assinatura:
Na tela superior você verá os dados da sua assinatura atual, incluindo os módulos e valores.
Nessa área você pode manter o pacote como está, adicionar mais módulos ou até remover os que você não quer mais.
Deslizando a tela, você preencherá os dados para pagamento da sua nova assinatura.
Confira seus dados e escolha a forma de pagamento. Em seguida clique em Finalizar Pedido:
Processo de Ativação da Assinatura
Pronto! Se você pagou com cartão, em poucos minutos sua assinatura estará renovada e pronta pra uso. Se o pagamento foi via boleto, o prazo para compensação é de 3 dias, porém, se precisa ativar a assinatura imediatamente após a compra, veja como estender sua assinatura até a compensação do boleto bancário, para isso clique aqui.
Quando receber a confirmação de pagamento em seu e-mail, você só precisará ativar seu plano pago. Clique aqui para conferir o passo a passo.