Introdução

Sabendo que temos milhares de clientes satisfeitos e que indicam nossas soluções pelo Brasil à fora, preparamos um Programa de Indicação que vai te ajudar com um bônus especial na renovação da sua assinatura! Você vai ver neste manual como é simples indicar o Consumer aos seus amigos donos de estabelecimentos na área da alimentação e como é mais fácil ainda resgatar seu bônus. 😍

 

Acessando seu Link de Indicação

Cada cliente tem seu próprio link de indicação, que fica na Área do Cliente e pode ser acessado pelo Consumer Desktop, veja:

 

Pelo Consumer Desktop:

 

Pela Área do cliente:

Acesse o link a seguir: http://loja.programaconsumer.com.br/indicacao 

Depois, faça o login com seu ID e senha de assinatura:

 

 

Veja que a mesma tela se abre nos dois casos, na qual aparece seu Link de Indicação:

 

 

Você pode copiar este link direto na tela e compartilhar em suas redes sociais, como Facebook, WhatsApp, Instagram e outras, dessa forma, se o seu amigo utilizar seu link na aquisição da assinatura, ele ganha R$ 50,00 de desconto no ato da compra e você ganha R$ 50,00 de bônus na renovação da próxima assinatura! 😎🚀

 

Nessa mesma tela você pode consultar seus créditos (bônus ativos):

 

 

Atenção: o crédito para quem indicou o Consumer através do seu link será exibido após 40 dias da aquisição do outro cliente:

 

 

Basta copiar o código gerado e informá-lo no carrinho de compra. Para isso, selecione os caracteres do cupom e clique com o lado direito do mouse em “Copiar”:

 

.

Desconto na aquisição

Veja onde o novo cliente aplica o cupom de desconto (link desconto) enviado por você:

 

 

 

Resgate dos seus créditos 💲

Uma dica importante: Só clique em Gerar Créditos quando for renovar sua assinatura! Após resgatar, você pode continuar indicando seu link para ganhar novos créditos. Além disso, o cupom só é válido para quem o gerou, ou seja, você.

 

 

Importante: o programa de indicação é válido para quem não conhece, usou ou testou o Consumer, ou seja, não está em nossa base de dados.

O único cenário em que a indicação não é computada, é quando a pessoa já instalou o Consumer em algum momento no passado, ou seja, já está em nossa base de dados. Como o usuário já instalou, testou e utilizou o Consumer em outro momento, não é considerado uma indicação.

 

Se tiver dúvidas, fale com nossa equipe pelos canais de suporte a seguir:

https://ajuda.programaconsumer.com.br/selecionar-canal-de-suporte/

Este artigo foi útil para você?