Introdução

Para obter sucesso em seu estabelecimento, é importante possuir um atendimento de qualidade, sempre priorizando a satisfação de seu cliente. Pensando nisso, foi desenvolvida a função de Chat com o cliente, para que fosse possível manter um contato rápido e fácil, para tirar dúvidas, complementar o pedido, ou corrigir informações.

Essa função permite que tanto o cliente, quanto o estabelecimento consigam estabelecer um contato após o envio do pedido, e para conhecer um pouco mais sobre esse recurso acompanhe este material.

Atenção: Para perfeito funcionamento desta função, é recomendado uso do Windows na versão 10.

 

Habilitando o Chat com o Cliente

Para permitir que o cliente inicie a conversa com o estabelecimento após o envio do pedido acesse, Apps -> Pedidos Online -> MenuDino App e Site, e vá até a tela de Pedido, dentro dessa tela identifique a opção Habilitar comunicação via Chat, depois vá até a aba Publicar e atualize seu cardápio.

 

 

No site o cliente irá clicar neste botão, e poderá iniciar uma conversa com o estabelecimento.

 

 

Dentro do Consumer chat ficará no rodapé do programa, e sempre que o cliente enviar alguma mensagem a notificação sonora avisará sobre a interação, é possível também alterar o som da notificação.

 

 

Para que o estabelecimento consiga iniciar a conversa com o cliente, a opção de Habilitar Chat que fica nas configurações do MenuDino precisa estar ativa (exemplo no primeiro print deste manual), a partir de então através da aba de Pedidos Delivery, dentro do pedido do cliente clique na opção Abrir Chat.

 

 

Seu cliente visualizará a conversa tanto no Site quanto no App, e conseguirá interagir com você, tornando seu atendimento cada vez mais completo.

 

 

Se você quer aprender como publicar seu cardápio do MenuDino, clique aqui, e acompanhe este manual.

 

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