Introdução

É muito simples renovar sua assinatura do Consumer, caso a sua esteja prestes a vencer ou deseje adquirir novos módulos.

Nesse artigo mostraremos o passo a passo para a renovação.

 

Renovação pela Área do Cliente

Primeiro, acesse a área do cliente nesse link.

Preencha seu e-mail e senha de compra do Programa Consumer.

 

 

Uma tela com os dados da sua assinatura irá se abrir. Clique em Renovar Assinatura:

 

 

Na tela superior você verá os dados da sua assinatura atual, incluindo os módulos e valores.

Nessa área você pode manter o pacote como está, adicionar mais módulos ou até remover os que você não quer mais.

 

 

Deslizando a tela, você preencherá os dados para pagamento da sua nova assinatura.

Confira seus dados e escolha a forma de pagamento. Em seguida clique em Finalizar Pedido:

 

 

Processo de Ativação da Assinatura

Pronto! Se você pagou com cartão, em poucos minutos sua assinatura estará renovada e pronta pra uso. Se o pagamento foi via boleto, o prazo para compensação é de 3 dias, porém, se precisa ativar a assinatura imediatamente após a compra, veja como estender sua assinatura até a compensação do boleto bancário, para isso clique aqui.

Quando receber a confirmação de pagamento em seu e-mail, você só precisará ativar seu plano pago. Clique aqui para conferir o passo a passo.

Este artigo foi útil para você?