Consumer para Franqueadoras e Redes de Franquias
Você tem uma rede de franquias e gostaria de utilizar o sistema mais inovador do segmento food service? Veja neste artigo como algumas redes trabalham com o Consumer e qual é nossa recomendação para indicá-lo aos seus franqueados..
Como deve ser feita a compra das assinaturas?
Para o cenário de rede de franquias, nós sugerimos que todas as assinaturas sejam adquiridas pela franqueadora por um único e-mail de compra. Dessa maneira a franqueadora tem acesso ao gerenciamento de todas as assinaturas e dos dados de suas franquias através da internet com o Consumer Connect.
Caso a compra do Consumer já tenha sido realizada pelo franqueado por outro e-mail, entre em contato com nossa equipe via chamado em nosso site, para solicitar a vinculação da franquia a franqueadora e assim, permitir a visualização da unidade pelo Consumer Connect.
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Quais as versões recomendadas para redes de franquias?
A franquia pode escolher entre as versões Consumer 1 PC e Consumer Rede, podendo incluir módulos adicionais no momento da compra. O recomendado para esse cenário é sempre a inclusão do módulo adicional Consumer Connect. Com esse módulo, tanto o franqueado quanto a franqueadora têm acesso a diversos indicadores de desempenho, vendas e faturamentos através da internet.
Com o Consumer Connect, os dados da franquia são sincronizados para os servidores do Consumer na internet em tempo real. Assim, tanto o franqueado quanto a franqueadora podem acompanhar o desempenho de suas unidades de qualquer lugar que tenha acesso à internet, através de um site específico.
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Como funciona a sugestão de personalização e customização?
O Consumer tem como grande diferencial ser um sistema utilizado por milhares de clientes em todo o Brasil. A solução já foi instalada em mais de 100 mil estabelecimentos.
Isso é um fator importante para a evolução e amadurecimento do produto, que já possui centenas de funcionalidades desenvolvidas através de sugestões de seus clientes.
Não trabalhamos com personalizações específicas, mas as evoluções são embasadas nas sugestões enviadas em nossa área de ideias. As evoluções são constantes e a cada 30 ou 40 dias são liberadas novas funcionalidades sem custos adicionais para os milhares de clientes no Brasil.
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Como funciona o suporte técnico do Consumer?
O Consumer possui uma equipe de especialistas habilitados para lhe oferecer todo o suporte necessário para instalação e configuração do sistema. O sistema é muito estável e já é utilizado por milhares de clientes no Brasil. Oferecemos suporte por telefone, e-mail/chamados e acesso remoto VIP com nossos técnicos, além de agendamento de treinamentos ao vivo.
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Como é feita a negociação das assinaturas do Consumer?
A contratação e assinatura dos planos desejados para cada franquia deve ser feita diretamente em nosso site. A liberação ocorre de forma imediata após confirmação e identificação do pagamento por nosso sistema.
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Como organizar a padronização de um cardápio inicial em minha rede?
Muitas redes têm como objetivo padronizar seus produtos, combos, cardápios e etc. Nossa sugestão é criar um cardápio padrão no Consumer Desktop e exportá-lo por meio do Arquivo Consumer (.prodcons). Assim, quando uma franquia é iniciada, basta importar o cardápio de forma simples e prática, já com todos os produtos, dados fiscais e fichas técnicas dos itens definidos.
Atenção: não restaure o arquivo de backup em outra assinatura do Consumer, seja em franquias ou outras unidades, pois o backup carrega todas as informações financeiras e histórico de dados, que podem ser acessados pelo outro computador. Para o cenário de franquias, o correto é exportar apenas o cardápio, como ensinamos neste manual no tópico “Importando um arquivo Consumer”.