Nossa equipe trabalha com muita responsabilidade e comprometimento junto aos nossos clientes. Conheça abaixo como funciona nosso suporte e nossos horários de atendimento:

Prazos de resposta e mais informações

Manual Online e Vídeo Treinamento e FAQ: Atendimento imediato, clique para ver o manual online e a área de treinamento.

Atendimento por Telefone: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 mediante fila de ligações. Ligue para (11) 2626-5184.

Chat: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h40 mediante fila de atendimento. Clique aqui e fale em tempo real com um de nossos especialistas. 

E-mail e Chamados: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h mediante fila de atendimento.

Acesso Remoto para Problemas Técnicos: De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, mediante fila de atendimento. E aos sábados, plantão emergencial para clientes com assinatura Premium/paga, das 10h às 21h. 

Treinamento ao vivo com nossos especialistas: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, mediante agendamento neste link. 

Após a inscrição, dez minutos antes do treinamento, você receberá em seu e-mail o link para acessar a sala e também uma mensagem SMS, então, fique de olho em seu e-mail e/ou caixa de mensagens onde enviaremos o link para participar da reunião.

O treinamento é realizado pelo Google Meet e não é necessário a instalação de nenhum software adicional no computador. Mas se for assistir pelo celular, é preciso ter o aplicativo “Google Meet” instalado. 

Este artigo foi útil para você?