Nossa equipe trabalha com muita responsabilidade e comprometimento junto a nossos clientes. Conheça abaixo como funciona nosso suporte e nossos horários de atendimento.

Prazos de resposta e mais informações

Manual Online e Vídeo Treinamento e FAQ: Atendimento Imediato, clique para ver o manual online e a área de treinamento.

Atendimento por Telefone: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h mediante fila de ligações. Ligue para (11) 2626-5184.

Chat, E-mail e Chamados: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h mediante fila de atendimento.

Acesso Remoto para Problemas Técnicos: De segunda a sábado, das 9h às 21h, mediante fila de atendimento (Aos sábados plantão emergencial). Se não estiver na frente do computador nossos técnicos vão te ligar no momento de seu acesso.

Atendimento Individual para Dúvidas: De segunda a sexta-feira, mediante agendamento após abertura de chamado e envio de e-mail com a respectiva dúvida através de nosso site.

Este artigo foi útil para você?