Nossa equipe trabalha com muita responsabilidade e comprometimento junto aos nossos clientes. Conheça abaixo como funciona nosso suporte e nossos horários de atendimento:

Prazos de resposta e mais informações

Manual Online e Vídeo Treinamento e FAQ: Atendimento imediato, clique para ver o manual online e a área de treinamento.

Atendimento por Telefone: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 mediante fila de ligações. Ligue para (11) 2626-5184.

Chat: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40, aos Sábados plantão emergencial para clientes com assinatura Premium/paga das 10 às 18:40 mediante fila de atendimento. Clique aqui e fale em tempo real com um de nossos especialistas. 

WhatsApp: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h40, aos Sábados plantão emergencial para clientes com assinatura Premium/paga das 10 às 18:40 mediante fila de atendimento. Clique aqui e fale em tempo real com um de nossos especialistas. 

E-mail e Chamados: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h mediante fila de atendimento.

Acesso Remoto para Problemas Técnicos: De segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, mediante fila de atendimento. E aos sábados, plantão emergencial para clientes com assinatura Premium/paga, das 10h às 21h. Clique aqui para enviar uma solicitação. 

*O atendimento por acesso remoto durante a semana após às 18h e aos sábados é exclusivo para assinantes Premium.

Treinamentos por Vídeos: Disponibilizamos diversos vídeos contendo o passo a passo para que você aprenda de forma facilitada como usar o Programa Consumer, tendo a flexibilidade de assistir a qualquer momento do seu dia, quantas vezes for preciso. Clique aqui para verificar este material.

 

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