Introdução

A integração do Consumer com máquinas TEF traz mais agilidade no atendimento de PDV, maior controle sobre as vendas e prevenção de fraudes, entre muitos outros benefícios!

Você pode vender de forma integrada em seu restaurante com uma única maquininha com automação comercial TEF do Consumer. Tenha uma gestão simplificada das transações realizadas com cartão em seu estabelecimento.

 

 

Benefícios:

  • Fechamento do caixa pelo sistema
  • Sem acúmulo de comprovantes físicos
  • Uma única maquininha para todos os cartões
  • Aceita 99,9% das adquirentes homologadas do mercado

Pré-requisitos:

  • Adquirir o módulo adicional “TEF Integrado” junto ao seu plano do Consumer.
  • Possuir uma máquina PinPad (conectada ao computador por um cabo de USB).

Caso não tenha uma, veja abaixo algumas formas de aquisição:

→ Verificar se consegue gratuitamente junto ao seu Adquirente atual de cartões. (Mais Recomendado);
→ Adquirir na Internet.


Atenção:
o Consumer não é homologado com PinPad móvel, apenas com o modelo fixo com cabo USB.

Nossa parceira nessa integração é a PayGo, que aceita 99,9% das adquirentes homologadas do mercado. Quanto aos PINPADs, qualquer modelo que tenha as chaves ABECs, ou seja, chave Multiadquirente, é compatível com o módulo TEF.

Um dos modelos mais utilizados é o PPC930 da Gertec, pois este já está preparado para exibir o QR Code na tela, ideal para operações de carteiras digitais e PIX.

Após a integração, você terá um link de acesso da PayGo para consultar todas as transações realizadas pela máquina PinPad no Consumer.

Depois de adquirir o módulo adicional TEF Integrado e o aparelho PinPad USB, entre em contato com nossa equipe para agendarmos a homologação no seu Consumer, o que pode demorar alguns dias.

Este artigo foi útil para você?