Introdução

Veja nesse artigo como configurar e definir o intervalo de agendamentos que seu cliente terá disponível no Site Delivery, é preciso acessar a aba de configuração do MenuDino no Consumer Desktop, em Apps -> Pedidos Online -> MenuDino -> Pedido, veja:

 

 

Clique em Permitir cliente agendar pedidos e defina um intervalo de tempo. Por exemplo, eu defini um intervalo de 30 minutos, sendo assim, meu cliente poderá agendar entre 19:00hrs e 19:30hrs, ou 20:00hrs e 20:30hrs e assim por diante, dentro do horário de funcionamento do meu estabelecimento.

Também é possível escolher com quantas horas de antecedência o pedido chegará para você no Consumer para ser confirmado:

 

 

Atualize seu Cardápio Online e o agendamento já estará disponível:

 

 

Agendar Pedidos no Site ou App Delivery

É importante saber que seu cliente poderá fazer agendamentos mesmo com o Site fechado, para horários e datas posteriores, veja:

 

 

No momento do pedido em seu Site ou Aplicativo Delivery, depois de escolher o produto e inserir o endereço, o cliente precisa clicar em Agendar no fim da tela, veja:

 

 

Uma lista com os horários e dias disponíveis irá aparecer, com intervalos de entrega ou retirada, conforme configurado anteriormente por você:

 

 

Depois de escolher o horário e dia e clicar em Agendar, o cliente poderá conferir o horário escolhido:

 

 

Pronto! Agora, é só seu cliente finalizar o pedido que ele chegará para você com um aviso no Consumer Desktop, assim que você abrir o sistema:

 

 

E após atender, a observação com horário e data será preenchida automaticamente:

 

 

Sempre que você abrir o pedido para consulta, um aviso com a data e horário do agendamento aparecerá:

 

 

Para aprender como receber e imprimir seus pedidos delivery, clique aqui.

Este artigo foi útil para você?