Introdução

A Mensuração de Eventos Agregados é um novo processo inserido pelo Facebook após a atualização do sistema iOS14.

Esses processos são formas que o Facebook encontrou para se adaptar à atualização do sistema iOS14 e as limitações de compartilhamento de dados do sistema da Apple.

Para saber mais sobre o motivo dessas mudanças, clique aqui e acesse o informativo do Facebook. 

Por conta dessa mudança, é preciso usar um domínio próprio para anunciar no Facebook, pois se trata de uma exigência do Facebook para seus anunciantes.

 

Como Validar seu Domínio no Facebook?

Antes da configuração de Mensuração de Eventos Agregados, você precisa:

 

Clique nos tópicos acima para acessar seus respectivos manuais.

 

Depois de realizar todos esses processos, prossiga a configuração de Mensuração de Eventos Agregados.

Primeiro, acesse www.facebook.com/adsmanager e, depois, clique na lateral esquerda e, em Gerenciador de Eventos:

 

 

Acesse a aba Mensuração de Eventos Agregados:

 

 

Abra o seu domínio, na janela que se abrir, e clique em Gerenciar Eventos:

 

 

Siga as orientações abaixo, na próxima janela:

 

 

Pronto! Este é o fim da configuração de Eventos Agregados, agora, você pode prosseguir para criação da campanha.

Este artigo foi útil para você?