O Consumer é um sistema estável utilizado por milhares de clientes no Brasil. Após instalado e configurado ele funciona muito bem, sem maiores problemas.

Você pode, inclusive, instalar a versão de 15 dias Premium e fazer um teste antes da compra por exemplo. Mesmo após a compra, se em até 30 dias não estiver satisfeito, realizamos a devolução de 100% do valor pago.

Muito dos problemas estão relacionados a hardware, rede e o próprio computador. Para esse tipo de suporte, recomendamos que o cliente verifique o problema junto a um técnico local de informática de sua confiança, para lhe auxiliar nesses casos sempre que necessário.

Caso precise, você pode instalar o Consumer em outro computador a qualquer momento. É só restaurar seu backup, fazer a ativação de sua licença e então utilizá-lo sem nenhum problema ou interrupção.

Para atualizações no Software ou reconfigurações, nossa equipe de suporte está disponível de segunda à domingo.

 

Como funciona o suporte? O que está incluso nele?

Sobre nosso Software: Oferecemos todo e qualquer suporte para uso do Programa Consumer no horário comercial informado nesse site por telefone, chat, e-mail e acesso remoto.

Para sugerir novas funções, o cliente pode cadastrar sua sugestão em nossa área de ideias para que a equipe analise a possibilidade no desenvolvimento de versões futuras.

Para Impressoras: Não oferecemos suporte à impressoras. As instalações e configurações de impressoras devem ser realizadas pelo cliente ou técnico local de informática com auxílio e suporte do fornecedor/fabricante da impressora. São dezenas de modelos no mercado e não dominamos seus detalhes técnicos.

Sobre Configurações de Rede: Não oferecemos suporte à configuração de rede. Para as instalações de rede, roteadores e configurações de IP recomendamos contratar um técnico local de informática para deixar tudo pronto para instalação do Consumer e do Mobile.

 

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