Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vídeo


 

Introdução

O Programa Consumer é uma solução 100% pensada para o segmento da alimentação, dessa forma possui recursos exclusivos para donos de negócio nessa área.

 Uma dessas funcionalidades exclusivas é a ferramenta de divisão da conta, ala auxilia o caixa a fechar e dividir a conta com extrema velocidade, melhorando a produtividade e satisfação dos clientes envolvidos nesse processo, que querem apenas pagar a conta e ir embora pra casa.

Divisão da conta pelo número de pessoas na mesa

O primeiro cenário é a divisão da conta, pelo número exato de pessoas na mesa, essa é forma mais comum e padrão em várias soluções, basta informar na tela de pagamento o número de pessoas que o sistema calcula e faz a divisão no cupom de fechamento.

Divisão da Conta pelos itens consumidos por cada pessoa na mesa

Essa é uma solução exclusiva, desenvolvida pelo Programa Consumer a pedidos de milhares de bares e restaurantes no Brasil, que querem agilidade nesse processo, com nossa ferramenta exclusiva basta clicar na opção abaixo, dividir conta conforme imagem abaixo.

 

Na sequência, selecione os itens consumidos por determinado cliente e clique em pagar, de acordo com a forma de pagamento escolhida, na tela a seguir, digite o nome desse cliente.

Na sequência , clique em “Salvar”, faça isso para todos itens da conta, para todos os clientes da mesa, até finalizar o recebimento do valor integral.

Veja que quando você faz o processo para um cliente, o sistema risca o item consumido e deixa o valor pago registrado, basta chamar o próximo cliente na sequência.

Vale destacar que esse cenário é ideal para quando cada cliente consome um item especifico do cardápio, porém se você trabalha com um item que será dividido por vários clientes, como uma pizza grande ou um refrigerante de 2 litros, esse recurso não poderá ser utilizado com precisão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Este artigo foi útil para você?

Comentários estão fechado