Introdução

Com o novo modelo de emissão do cupom fiscal eletrônico, o processo ocorre online e de forma automática. Na maioria dos estados você ou seu contador podem visualizar e baixar os arquivos XMLs, diretamente do site do próprio SEFAZ, sem que o mesmo tenha que solicitar a você essa informação.

Entretanto, você também consegue essas informações diretamente no seu computador ou em nosso sistema.

.

Se o seu estabelecimento estiver no Estado São Paulo
Para clientes que estão no estado de SP e utilizam o SAT, segue abaixo a pasta na qual ficam localizados os arquivos: C:\ManagerNeverStop\resources\copiaseguranca\

Além dessa opção acima, clientes do estado de São Paulo podem também visualizar e baixar os arquivos XMLs em nossos servidores, na área restrita do cliente, veja abaixo mais detalhes.

Se o seu estabelecimento estiver em outros Estados
Clientes de outros estados acessam as notas fiscais emitidas em nossos servidores pela área restrita do cliente. Veja abaixo como fazer para acessar.

.

Área Restrita do Cliente

Acesse aqui sua área do cliente usando seu e-mail de compra e sua senha. Caso não se lembre da senha, clique na opção “Esqueci minha senha” para que ela seja enviada ao e-mail de cadastro:

.

.

Consultando os Dados Fiscais

.

Após entrar com seu e-mail e senha você irá acessar uma área restrita em nosso site. Nela você tem acesso às suas licenças, e pode encontrar opção de alterar seus dados de cadastro.

No final da página, você encontra a aba Dados Fiscais – TecnoSpeed. Nesse local você encontra os dados de acesso necessários para consultar suas notas fiscais emitidas em nosso servidor.

Clique em Acessar nesse local, como mostrado na imagem abaixo:

.

.

Na tela a seguir entre com seus dados de acesso Usuário e Senha indicados anteriormente:

.

.

A próxima tela mostrará seus arquivos XMLs que estão na nuvem, então basta clicar na aba Exportar como mostrado abaixo:

.

.

Selecione o período para o qual deseja exportar os arquivos XMLs e clique em Exportar:

.

.

Um arquivo no formato ZIP será baixado, então basta enviá-lo ao seu contador.

Este artigo foi útil para você?